Inaugurada a revitalização da sede da prefeitura de Cerro Negro

Na tarde desta terça-feira (2), aconteceu a inauguração da ampliação e revitalização da sede da prefeitura municipal de Cerro Negro, a qual, foi construída em 2004 na gestão do então prefeito Marcio Athaíde de Barros. Com o crescimento do município no decorrer dos anos, viu a necessidade de ampliação e a demanda de serviços aumentaram também e diante desse anseio, a gestão trabalhou para que a prefeitura fosse ampliada em mais cinco salas e dois banheiros além da revitalização de toda a fachada, paisagismo e a colocação de uma placa demonstrando o amor dos cerronegrenses pelo seu município.
O ato de inauguração contou com as presenças do prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Moraes (Lai), secretários, vereadores, representantes das Polícias Civil e Militar, padre da paróquia São Francisco de Paula e pastor da Igreja Assembleia de Deus, colaboradores da prefeitura e secretarias e a comunidade que se fez presente.
A obra de revitalização passou por vários processos burocráticos, incluindo a desistência da primeira empresa que iniciou a reforma, sendo necessário uma nova licitação e a contratação de uma nova empresa que concluiu os trabalhos.
O vice-prefeito Adelar desejou as boas – vindas a todos que estiveram presentes e destacou que uma das missões da gestão que era fazer as melhorias no município e devido as burocracias atrasam, que empresas não são comprometidas com as obras públicas, mas é possível fazer as cosias quando se trabalha com carinho e respeito ao dinheiro público. “Temos muitas obras no município e isso é fruto de muito trabalho que está sendo concretizado e podem ter certeza que muitas obras ainda serão inauguradas” enfatizou Lai.
Presidente da câmara de vereadores de Cerro Negro Reginaldo dos Anjos da Silva, parabenizou a gestão municipal pela importante obra e as melhorais feitas.
O prefeito Ademilson Conrado falou da alegria em mostrar o que já foi feito e o que pretendem fazer no município, agradeceu a presença de todos e a contribuição de todos que fazem parte desta gestão e daqueles que passam por gestões anteriores e deram suas contribuições para deixar o município cada vez mais bonito. “A gente conseguiu bastante em quase seis anos de gestão, corremos atrás e cada um dando suas sugestões, gosto de ouvir e fazer as coisas corretas para não errar, a gente sempre está aprendendo e parabenizo a empresa que finalizou a obra de qualidade. Temos várias obras a serem inauguradas e queremos ainda na minha gestão fazer a pista de arremates para termos um lugar próprio para feiras de remates. Temos investimentos em todos os setores do município e não caminhamos sozinhos, precisamos de parcerias e isso demonstra a importância da comunidade estar aqui reunida. Parabéns a todos por mais uma obra inaugurada em Cerro Negro”, concluiu.
Após as falas, padre Salami e o pastor Antonio abençoaram as novas estruturas e melhorias no paço municipal e encerrando o ato inaugural, ocorreu o desenlace da fita inaugural com a presença das autoridades presentes.

Fonte: Correio dos Lagos