Governador Raimundo Colombo garantiu presença na abertura da Festa

É dado como certo a presença do Governador Raimundo Colombo na abertura oficial da quinta Festa da Agricultura Familiar, na noite desta sexta-feira, em Cerro Negro.

De acordo com o prefeito Téba, que esteve em contato com o governador do Estado, recentemente, a vinda do amigo Colombo é motivo de grande alegria para a população do município. "Sem dúvida, pois o governador é da serra o que estimula ainda mais essa presença dele em nosso meio", comentou o prefeito.

Segundo Téba, além do governo catarinense, diversas outras lideraças da serra se farão presentes na soledidade de abertura, marcada para acontecer às 19 horas, no palco principal da festa. "Será um momento especial para a nossa gente, pois estaremos inaugurando o nosso parque de eventos, um sonho de cada cidadão cerronegrense e que certamente trará muitos beneficios para a nossa população", destacou o prefeito.