Três mil pessoas prestigiaram a abertura oficial da Festa de Cerro Negro

A abertura oficial da 5ª Festa da Agricultura Familiar, na noite de ontem no município de Cerro Negro foi marcada pela expressiva presença do público. Calcula-se que mais de três mil pessoas participaram da solenidade que contou com a presença de diversas autoridades municipais e regionais.

Na oportunidade aconteceu a inauguração do Parque de Eventos Osvaldo Sarda, fruto de uma parceria envolvendo a prefeitura, Governo do Estado e Baesa. Ao todo foram investidos recursos na ordem de R$ 500 mil na viabilização do empreendimento.

Em seu discurso o Prefeito Janerson José Delfes Furtado, o Téba,  relatou que o município de Cerro Negro vive um de seus melhores momentos e esse crescimento se deve a vários fatores, dentre os quais, o apoio que o município tem recebido das esferas estadual e federal. “Estamos passando por uma mudança constante e o mérito de tudo isso é de nossa gente que luta e faz por merecer dias melhores”, comentou o prefeito.

A Festa da Agricultura Familiar se estende durante todo o final de semana. Hoje, sobem ao palco a dupla Cezar oliveira e Rogério Melo, Osvaldir e Carlos Magrão  e as atividades se encerram com o baile no Salão Paroquial animado pelo conjunto Sorriso Lindo.

No domingo, a principal atração é o show nacional da dupla Zé Henrique e Gabriel, às 18 horas, no palco principal. Antes, porém, o público vai se divertir com a tão esperada Fórmula 1 da Roça, com a participação de 10 competidores. A entrada no Parque é gratuita.

O local conta com agradável infraestrutura, dispondo de estacionamento vip , praça de alimentação e área de camping. A organização espera um público de 15 mil pessoas nos três dias de festa.