Rua Francisco Pucci Primo está sendo pavimentada

Prefeitura está calçando a primeira rua no ano  Cerro Negro – A rua Francisco Pucci Primo, no perímetro urbano da cidade está sendo pavimentada. A obra vai beneficiar em torno de 40 famílias, que moram nas imediações. O investimento de R$ 98 mil, se deu em função de uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal. Toda a rua receberá o calçamento. Serão mais de 1,500 metros de pavimentação. Os trabalhos iniciaram há três semanas e deverão estar concluídos em 40 dias.O Prefeito Janerson Furtado, o Téba, afirma que se trata de uma obra importante para a melhoria de vida daqueles moradores,  bem como de toda a comunidade. “era uma reivindicação antiga dos moradores, a qual agora com muito esforço estamos realizando. A importância da obra se dá no fato de que a rua em pavimentação é uma das mais movimentadas do perímetro urbano da cidade, porque é uma saída interessante para as comunidades do Tanque, Araçá e várias outras, além do vizinho Município de Abdon Batista”, ressalta o Prefeito. Segundo ele, está em desenvolvimento o projeto para calçar  outras cinco ruas no perímetro urbano somente este ano.O agricultor Orestes Borges Martins, é um dos moradores beneficiados. Para ele a melhoria vai trazer muitos favorecimentos. “o terreno será valorizado, e principalmente o barro e  o pó vão acabar. Agora posso sair de casa despreocupado, sem a presença dessas indelicadezas. Anteriormente quando encontrávamos um veículo era uma tristeza, pois levantava aquele pó todo e vinha reto em nossa direção. Era uma tristeza mesmo. Agora isso vai acabar, podemos ir na missa de roupa nova e voltar pra casa tranqüilamente”, salientou o agricultor de 63 anos que mora no local há 10 anos.Outro que está satisfeito com a obra em construção é o funcionário Público Anízio Rodrigues de Souza. Seu Anízio é pai de três filhos menores de idade. Ele conta que quando chovia a rua vira um mar de lama e a presença de muito barro.  Era uma dificuldade enfrentada. “ficava complicado para sair de casa. Mas quem sofria mais com a situação era os filhos pequenos que ao saírem para escola, se obrigavam a andar por lugares de risco, para desviarem do barro que fazia. Graças a Deus tudo isso vai acabar a partir de agora”, desabafou o morador feliz da vida.