Prefeitura de Cerro Negro entrega mais um veículo para os estudantes da rede escolar

Na manhã desta segunda-feira (03-09) aconteceu a entrega de 01 micro-ônibus Volare V8L no valor de 207.900.00 reais de cor amarelo, ano e modelo 2018/2019 com capacidade de 44 passageiros + 2 auxiliares, incluindo câmera de ré.
Segundo o prefeito, foi adquirido com recursos próprios, mesmo em tempos de crise a administração está conseguindo atender as necessidades dos estudantes, que nos deixa seguros que estamos no caminho certo.
Destaca também que já foram adquiridos mais 2 micro-ônibus e logo serão entregues ao município, além disso foi um dos primeiros municípios da região serrana a investir na segurança dos alunos de forma especifica, foram adquiridos cadeirinhas e assentos para o transporte infantil, informou Conrado.