Município de Cerro Negro recebe novo ônibus escolar destinado através do Governo do Estado

O transporte escolar do município de Cerro Negro conta com um novo ônibus para a frota, garantindo mais conforto e segurança para os alunos. O prefeito Ademilson Conrado, a secretária municipal de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus e o motorista Alfredo Brunetta, foram até a capital do Estado Florianópolis receber o novo veículo destinado através do Governo do Estado, o qual faz parte do Programa Caminho da Escola.

O veículo tem capacidade de acomodar até 44 passageiros, além de contar com dispensers de álcool em gel e também com elevador para facilitar o acesso a estudantes com mobilidade reduzida.

O prefeito Ademilson Conrado agradeceu ao Governo do Estado pelo incentivo a educação do município de Cerro Negro. “Agradeço a toda a equipe da Secretaria de Educação, ao Governador Carlos Moisés e também ao secretário de Educação do estado Luiz Fernando Vampiro por acolher nosso pedido, com esse novo ônibus irá melhorar a qualidade do transporte dos alunos da sede até a comunidade da Serrinha”.