Em reunião com equipe de funcionários ordem de serviço para construção da nova sede da Secretaria de Agricultura é assinada

Na manhã da sexta-feira (19), os funcionários da Secretaria de Agricultura foram convidados a participarem de uma reunião realizada no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado, cujo o objetivo era de abordar assuntos de interesse geral da equipe e também a assinatura da ordem de serviço de construção da nova sede da Secretaria.

O prefeito Ademilson Conrado também foi convidado a participar, além dos secretários de Administração e Finanças Kauan Calheiro e Miguel Ferreira. O controlador interno Mailson Pucci Delfes também esteve presente.

O secretário de Agricultura do município José Erquimides Brunetta realizou a abertura da reunião, além de destacar a importância de momentos como aquele de alinhamento dos assuntos da Secretaria juntamente com toda a equipe.

A técnica agrícola Ana Carla Mota também realizou suas considerações, em seguida, o prefeito Ademilson Conrado assinou a ordem de serviço para o inicio da construção da nova sede da Secretaria. O prefeito Ademilson também comentou sobre a importância da construção de uma nova sede, com um amplo espaço onde os funcionários poderão desenvolver suas atividades e principalmente proporcionar um ambiente agradável com um bom espaço para receber todos os agricultores do município.