Nova agente comunitária de saúde é empossada em caráter temporário

Na manhã da segunda-feira (24), o prefeito Ademilson Conrado empossou a nova agente comunitária de saúde em caráter temporário Milena Caroline Souza, o qual irá desempenhar suas funções na comunidade do Araçá.

A admissão da nova agente foi realizada através de Processo Seletivo Simplificado, buscando suprir vaga não preenchida durante a realização dos últimos editais de Processo Seletivo. Agora todas as comunidades do município contam com um agente comunitário de saúde.

O prefeito Ademilson Conrado juntamente com o vice-prefeito e também secretário de saúde Adelar José de Morais, controlador interno Mailson Pucci Delfes desejou as boas-vindas, além de desejar sucesso na execução de suas atribuições para procurar melhor atender a cada vez mais nossa população.