Grupo de idosos de Cerro Negro realiza viagem a Nova Trento

Na sexta-feira (21), a equipe do Cras Lúcia Aparecida Mocelin através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para idosos, realizaram uma viagem até a cidade de Nova Trento – SC em visita ao Santuário de Madre Paulina em comemoração ao Dia do Idoso o qual foi comemorado na data 01/10. As equipes do Cras e da Secretaria de Assistência Social acompanharam a viagem.

A coordenadora do Cras Dariani Arruda Rossi comentou que a viagem foi muito agradável proporcionando aos idosos um momento de fé, reflexão e emoção.

A secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz destacou a grande satisfação e alegria em proporcionar momentos como esses aos idosos, atendendo um pedido dos mesmos os quais solicitavam uma viagem a passeio com os integrantes, podendo ver a alegria no semblante de cada um.