Plano de Segurança escolar é apresentado no município de Cerro Negro

Na tarde desta quarta-feira (19), a Secretaria Municipal de Educação realizou uma reunião para apresentação do Plano de Segurança Escolar de toda Rede do município, que conta com um total de 20 ações que serão executadas.

O prefeito Ademilson Conrado participou da reunião, juntamente com a secretária de Educação Sandra Mara de Jesus Conrado, vereadores, representantes da sociedade civil e da escola estadual, membros dos Conselhos municipais, representantes da Polícia Militar, diretores dos Núcleos escolares, assessor jurídico, secretários e demais servidores da Secretaria de Educação.

Entre as principais ações previstas no Plano, está que a partir da próxima segunda-feira (24/04), haverá a presença de vigias na escola e creche da sede da Rede Municipal e quanto aos Núcleos do interior, orçamentos para a contratação dos vigias estão sendo realizados.
Na ocasião também foi levantado nomes para a formação do Comitê Municipal de Segurança Escolar. O Plano de ações será ampliado com cronogramas e responsáveis pelas ações.