Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico é realizada

Durante a quinta-feira (17), foram realizadas reuniões das Câmaras Técnicas do Conselho de Desenvolvimento Econômico do município de Cerro Negro. Pela manhã foi realizada reunião entre os membros das Câmaras Técnicas de Educação, Saúde e Desenvolvimento.

A tarde foi realizada reuniões entre os membros da Câmara Técnica de Infraestrutura e entre os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

A apresentação dos membros, escolha do coordenador, alinhamento sobre o funcionamento do Programa e funcionamento da Câmara Técnica, dados sobre o ambiente foram apresentados, priorização e demais alinhamentos e encaminhamentos foram realizados.

O objetivo do Programa que está sendo implantado no município é aumentar a competitividade e a capacidade de transformação dos municípios a partir de uma estratégia sustentável e de longo prazo, que fortalece a economia local e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Tendo como princípios: Protagonismo dos atores, política de produto, diversificação, permanência e sustentabilidade.