Secretaria de Educação promove ação em comemoração ao Dia do Professor

Durante a manhã desta sexta-feira (14), a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou uma ação especial em comemoração ao Dia do Professor juntamente com os demais funcionários da Secretaria em geral.

A palestrante de Piratuba – SC, Gelci de Souza comandou a manhã marcada pela realização de diversas atividades em grupos, com o objetivo de gerar cooperação, interação e ressaltar a importância de se trabalhar em equipe, apoiando um ao outro.

A secretária de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus realizou a abertura do evento, o prefeito Ademilson Conrado também esteve presente, ambos e suas falas parabenizaram a todos os professores pelo seu dia, o qual será celebrado no próximo sábado 15/10, além de destacarem a importância do grandioso trabalho realizado pelos profissionais dessa nobre profissão.

Em seguida, todos foram convidados a se dirigirem até o Restaurante Aquárius Bar onde um delicioso almoço foi servido a todos.