Secretaria Municipal de Educação inicia novo ano letivo de 2023

Na manhã desta quinta-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação do município de Cerro Negro realizou a abertura do novo ano letivo de 2023 com uma recepção aos professores e demais membros da secretaria, realizada no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado.

A secretária de Educação do município Sandra Mara Conrado de Jesus desejou boas vindas e bom retorno as atividades do novo ano letivo, além de desejar que o mesmo seja de muito aprendizado, conhecimento e de muito proveito a todas as partes como professores, alunos, Secretaria, pais e responsáveis.

A promotora da Comarca de Campo Belo do Sul – SC Drª Raíza Alves Rezende, esteve presente em uma conversa com os participantes sobre a importância dos trabalhos realizado em sala de aula pelos profissionais da educação, além de os mesmos proporcionarem um ambiente escolar favorável ao desenvolvimento dos estudantes.

Logo em seguida, o conceituado palestrante Roselei Luiz Angst realizou uma palestra motivacional a todos, trazendo muita alegria e boas energias para o início das atividades.

O prefeito Ademilson Conrado e vice-prefeito Adelar José de Morais participaram da manhã estendendo seus cumprimentos a todos os presentes e também desejando um bom retorno e um ano letivo de muito sucesso e aprendizado.
Para finalizar o encontro, um almoço organizado pela equipe da Secretaria de Educação foi servido a todos.

As aulas da Rede Municipal de Ensino retornam na próxima segunda-feira (06/02), nos períodos matutino e vespertino.