Vice-prefeita consegue prorrogação para recebimento dos recursos da Funasa

Em visita recente na capital do Estado, a vice-prefeita Sirlei Kley Varela, viabilizou a prorrogação do convenio com a Fundação Nacional de Saúde que visa à implantação da rede de água nas comunidades de Serrinha, Umbu, São Jorge e Nove de Maio. Os recursos na ordem de R$ 350 mil aguardam o encaminhamento do projeto técnico para que sejam devidamente liberados aos cofres públicos do município. De acordo com a vice-prefeita, o projeto pode ser encaminhado até a data de 30 de setembro. “Já estamos providenciado todos esses encaminhamentos, sendo que os moradores destas comunidades, muito em breve já poderão comemorar a chegada da água potável até as suas moradias”, disse Sirlei Varela.

Segundo ela, em torno de duzentas famílias serão diretamente beneficiadas com a execução do projeto. “Se trata de um compromisso assumido pela atual administração e que vai resultar em melhor qualidade de vida para a nossa população que reside no interior do município”, finalizou.