Encerramento dos Conselhos municipais do ano de 2022

Na última sexta-feira (09), ocorreu no Centro de Eventos Darci Pucci Furtado a realização do encerramento anual das atividades dos Conselhos vinculados a Secretaria de Assistência Social e também a posse de novos conselheiros e a formação das novas diretorias. O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal da Assistência Social e o Conselho Municipal de Habitação. A função de cada conselho foi exemplificada, além de uma prévia das atividades para o próximo ano de 2023.
Ao final um dinâmica de amigo secreto em um formato diferente do convencional foi realizado com os membros. O vice-prefeito Adelar José de Morais esteve presente empossando os novos conselheiros juntamente com a secretária de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz e da assistente social Cleonice Gonçalves e Coordenadora do Cras Lúcia Ap. Mocelin Dariani Arruda Rossi juntamente com demais servidores da Secretaria e Cras.