Definido os quatro finalistas do futsal de Cerro Negro

Agropecuária São Francisco x Varela.  Casa da Nona x Aquários Bar. Estes são os jogos semi-finais do campeonato municipal de futebol de salão de Cerro Negro. A definição dos quatro finalistas da competição ocorreu no último sábado no ginásio de esportes Otília Ulysséa Ungaretti.

No primeiro confronto, a agropecuária São Francisco derrotou a equipe do Raitz pelo placar de 5 a 2. Em seguida foi a vez do Casa da Nona fazer 10 a 3 no Jaca Clube. No terceiro jogo da noite, o Aquários Bar, também avançou na competição, após derrotar o Beira Mar por 3 a 2, numa partida  emocionante e de muito equilibrio técnico.  E por último o Varela, dono da melhor campanha na fase de classificação, também carimbou o passaporte, vencendo o sagrado por 8 a 7, num outro jogo bastante disputado.

A rodada semi-final acontece no próximo sábado, onde serão conhecidos os dois times que decidirão o titulo da temporada. Nenhuma das equipes leva qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada. Persistindo a igualdade no plácar o classificado sai através do imprevisivel gol de ouro.

Confira os jogos:

Sábado – 16/06