Vice assume o comando da prefeitura

Sirlei Kley Varela, 52 anos, assumiu o cargo de prefeita, em exercício, por um período de 15 dias. Ela assume a vaga deixada pelo prefeito Téba, que saiu de licença por motivos particulares. "Vou sair despreocupado, pois o município estará em boas mãos", disse o prefeito Téba antes de passar o comando para a vice.

É a primeira vez que a secretária de saúde do mandato anterior assume o executivo municipal. "É uma grande responsabilidade, porém com o apoio de toda a equipe devo satisfazer às expectativas do prefeito Téba e de toda a nossa população", salientou Sirlei, promentendo empenho para dar continuidade nos trabalhos.

Segundo ela, neste período a prioridade será a conclusão da rede de água na comunidade do Tanque, interior do município.