Cerro Negro terá centro de eventos

Pensando na valorização do meio artístico e cultural da população, a administração está viabilizando a construção do centro de eventos municipal. O empreendimento será construído em frente à praça central Zélia Gobetti Delfes. O terreno já foi adquirido pela municipalidade, e a obra segundo o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, deverá ser iniciada, tão logo os recursos na ordem de R$ 500 mil, sejam liberados pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com o prefeito, o investimento tem a parceria do Governo Federal, através de emenda parlamentar do Deputado Fernando Coruja. “É mais uma obra em nossa cidade com o apoio e a disponibilidade de nosso amigo e parceiro Fernando Coruja”, comentou Téba.

O centro de eventos, contará com um auditório com capacidade para 295 pessoas sentadas. O local será utilizado para a realização palestras, cursos de capacitação de professores e da comunidade em geral, peças teatrais, e outros tipos de eventos de cunho social e cultural. “Nosso objetivo é estar contribuindo com a integração e a promoção social e cultural de nossa gente”, relatou o prefeito, dizendo que o projeto prevê a construção de um prédio bonito, moderno e aconchegante, podendo ser mais uma referencia em termos de arquitetura para a cidade.