Prefeito Ademilson Conrado é eleito presidente do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense – CISAMA

A reunião aconteceu na última sexta-feira (08), em Lages e contou com a presença dos prefeitos da região.

O prefeito de Capão Alto, Tito Pereira Freitas foi eleito presidente da Amures, sua eleição na Amures foi por consenso e ficou o compromisso unanime dos prefeitos de que em 2022, a entidade será presidida pela prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova.

A eleição da diretoria da Amures e dos Consórcios Públicos da entidade obedeceu a todos os protocolos sanitários contra a Covid-19. Como obrigatoriedade de uso de máscara, uso de álcool 70% líquido e gel e distanciamento de um metro e meio entre os participantes.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “está honra me foi dada pela indicação dos outros 17 líderes dos demais Municípios, quero agradecer a eles e aqui deixar meu compromisso para a prosperidade de nossos municípios, principalmente lutando pela tão sonhada usina de asfalto, a qual irá beneficiar muito os pequenos municípios e continuarei com o projeto de perfuração de poços artesianos, para que todos tenham água potável em suas casas”.