Conjunto habitacional deverá ser entregue no aniversário do município

Permanecem a todo vapor, as obras de construção das 15 casas que formarão o conjunto habitacional Novo Tempo, no município de Cerro Negro.

O empreendimento, que está sendo viabilizado pela prefeitura municipal e COHAB-SC,  irá beneficiar famílias de baixa renda cadastradas na secretaria de assistência social do município. A entrega das moradias está prevista para acontecer durante uma solenidade, no dia 26 de setembro, às 10 horas da manhã, fazendo parte da programação alusiva ao aniversário do município.

De acordo com o Prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, o investimento se aproxima de R$ 350 mil , sendo que a COHAB irá destinar cerca de R$ 9,5 mil por moradia e a prefeitura como contra-partida arca com as demais despesas, incluindo mão de obra e toda a infraestrutura do local. “Estamos satisfeitos com esta parceria, pois mais um grupo de famílias serão beneficiadas com a tão sonhada casa própria, recebendo um lugar digno e apropriado para viver ao lado dos familiares”, salienta o prefeito.

Segundo ele, as famílias contempladas terão direito a um lote com 360 metros quadrados e casas em madeira com tamanho padrão medindo 36 metros quadrados, contendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. “Vamos realizar o sonho de muitas famílias, além de estarmos contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, ressalta Téba.

A atual administração com este projeto completa o total de 50 moradias entregues a famílias de baixa renda no município. “Nosso objetivo é acabar, ou pelo menos reduzir ao máximo o déficit habitacional existente em nosso município”, finalizou o prefeito.