Vice-prefeita e vereadora conseguem recursos na capital federal

No retorno de Brasília, onde estiveram recentemente acompanhando a comitiva dos prefeitos da região, a vice-prefeita Sirlei Kley Varela e a vereadora Ângela Aparecida dos Santos Raitz, trouxeram boas noticias para o município de Cerro Negro. A principal delas, foi anunciada pelo Deputado Fernando Coruja, que disponibilizou recursos na ordem de R$ 200 mil para investimentos em infraestrutura do município.

De acordo com a vice-prefeita Sirlei Kley Varela, se trata de mais uma importante conquista, pois os recursos serão investidos na qualidade de vida da população. “Temos no Deputado Coruja um amigo de nossa comunidade. Mais uma vez, seremos beneficiados com recursos úteis e necessários para proporcionar uma vida melhor para a nossa gente”, comentou a vice-prefeita.

Segundo ela, o dinheiro ainda não tem um destino certo, mas é bem provável que seja ocupado com projetos de pavimentação de ruas no perímetro urbano. “O prefeito deve definir a destinação desse valor nos próximos dias”, finalizou Sirlei.