Prefeitura organiza Natal Mais Feliz

                      

 

  Proporcionar um natal mais feliz e com maior igualdade social. Esta é a principal finalidade da segunda edição da promoção Natal Mais Feliz, que acontece na tarde de domingo, 13 de dezembro, nas dependências do ginásio de esportes de Cerro Negro.

Organizado pela prefeitura municipal, através dos setores de Educação, Saúde, Social e Comunicação, o evento conta ainda com a parceria da Baesa, Enercan e Band FM.

Durante toda à tarde, além da tão desejada presença do Papai Noel, que traz consigo, brinquedos e doces a serem distribuídas aos participantes, as quase mil crianças que devem comparecer no evento, poderão se divertir e dançar muito ao som das duplas do sertanejo universitário Chuvarada e Garoinha e Diego e Gabriel. “Pretendemos mais uma vez contribuir para um natal mais encantado e com mais dignidade entre as crianças cerronegrenses”, comentou o prefeito Janerson José Delfes Furtado,  o “Téba”, dizendo que o principal retorno de tudo isso, é presenciar no rosto de cada um o semblante de felicidade e satisfação. 

                   Programação 

 15 horas – Chegada do Papai Noel com distribuição de doces e brinquedos

 16 horas – Show Chuvarada e Garoinha

 17 horas – Show Diego e Gabriel

 19 horas – Encerramento