Prefeito assina termo de cooperação em Curitibanos

O Prefeito Janerson José Delfes Furtado, Téba, assinou na tarde de quarta-feira, 16 de dezembro, no município de Curitibanos, termo de cooperação técnica institucional, com a Secretaria do desenvolvimento sustentável, para serviços técnicos de elaboração do PMSB, Plano municipal de Saneamento Básico, a ser executado pelo consórcio SOTEMA-IGUATEMI. De acordo com o Prefeito, esse plano vem de encontro com a necessidade do município. “Estávamos sem condição financeira de executar esse importante projeto, que se faz necessário para conseguir recursos para execução do saneamento Básico da cidade”, disse Téba. Segundo ele, além de Cerro Negro, todos os municípios  da Regional Lages assinarão o termo, entre eles, Capão Alto, Campo Belo do Sul, Anita Garibaldi, Painel, Ponte Alta e São José do Cerrito.