Cerro Negro terá 80% de suas ruas pavimentadas ainda este ano

Num projeto ousado e ao mesmo tempo de grande importância para o desenvolvimento do município, a prefeitura deseja pavimentar ainda este ano, a maior parte das ruas do perímetro urbano de Cerro Negro. Até o momento, 10 ruas já receberam a pavimentação. Outras três estão com os trabalhos em fase de execução, e em outras cinco ruas o processo está em fase de licitação. Por meio de convênios firmados com o Governo Federal, através de emendas da parlamentares da região e contra partida do município, já foram investidos mais de meio milhão de reais. Atualmente os trabalhos estão concentrados nas ruas Neri Simão Delfes, José Vitorino da Silva e Tiburcio Xavier de Oliveira. Nestas últimas, o investimento se aproxima de R$ 250 mil.

Segundo o prefeito Janerson José Delfes Furtado, Téba, os trabalhos integram o projeto de urbanização da cidade. “Desejamos tornar a nossa cidade um lugar apropriado e nobre para se viver dignamente”, disse o prefeito. Para ele, a iniciativa além de deixar a cidade mais bonita, contribui para melhorar a qualidade de vida da população. “Melhorando a infra-estrutura de nossa cidade vamos propiciar uma vida melhor para os nossos munícipes”, argumentou Téba, dizendo que a atual administração está priorizando ações que contribuam para facilitar a vida da população. “Todas as obras estão sendo feitas após detalhados estudos e muito planejamento para contemplar de forma eficaz os moradores da cidade”.