Prefeitura organiza almoço de final de ano para os funcionários municipais

A confraternização acontece na próxima sexta-feira, 17 de dezembro, às 12 horas, na sede social do Clube GH, de propriedade do Auto Posto GH, nas proximidades da Prefeitura Municipal. De acordo com o prefeito Téba, o evento está sendo organizado visando o encerramento das atividades do Setor Público Municipal no ano de 2010 e é designado a todos os funcionários municipais e seus familiares.

“É um evento tradicional, que fazemos todo o ano, com o objetivo de agradecer a cooperação e a dedicação de nossos funcionários no exercício de suas funções e, que merece o nosso reconhecimento e a nossa valorização”, afirma o prefeito.

Após o almoço, acontecerá o sorteio de brindes entre os funcionários que se fizerem presentes no evento, e como aconteceu nos anos anteriores, todos ganharão cestas de natal no término da confraternização.