Festa do padroeiro de Cerro Negro acontece neste domingo

Acontece neste domingo (12), a tradicional festa em honra ao padroeiro São Francisco de Assis, no município de Cerro Negro. Uma extensa e diversificada programação integra os festejos durante o dia, que esse ano conta com a participação da prefeitura municipal e o apoio das empresas Baesa e Enercan. As atividades iniciam com a missa campeira, na Igreja Matriz, às 10 horas da manhã. Na sequência, estão previstas apresentações artísticas no salão paroquial, onde ao meio-dia, a organização paroquial comercializa churrascos, saladas e bebidas em geral. Na parte da tarde as atenções se voltam para a chegada do Papai Noel, acompanhado com distribuição de doces e brinquedos para as crianças presentes no evento. As atrações não param por ai. Para finalizar, o público que deverá superar a marca de três mil pessoas, desfruta gratuitamente de diversos shows com artistas regionais, incluindo o cantor Clinton, Luh-Anne e Banda e a dupla lageana Billy Jhow e Fabiano.

De acordo com o prefeito Janerson José Delfes Furtado, Téba, a expectativa gira em torno da realização de um maravilhoso evento, agraciado com a presença de visitantes dos mais diversos municípios da região. “Nossa festa é bastante tradicional. Além disso, esse ano podemos comemorar a implantação da Paróquia em nosso município, fato que merece destaque e nos anima ainda mais a continuar a caminhada buscando sempre o bem comum do nosso povo”, ponderou o prefeito.

Programação:

10 horas – Missa Campeira