Terreno está sendo preparado para construção do Parque de Eventos

Iniciaram esta semana as obras de terraplanagem no local onde será construído o Parque Municipal de Eventos, em Cerro Negro. A previsão é que o serviço esteja pronto até o final do mês de dezembro.

De acordo com informações repassadas pelo prefeito Janerson José Delfes Furtado, Téba, no primeiro momento, o projeto prevê apenas a viabilização da cancha de Laço e a iluminação do local. O investimento gira em torno de R$ 260 mil, sendo que recursos na ordem de R$ 100 já foram assegurados através do Governo do Estado. A inauguração deverá acontecer durante a 5ª Festa da Agricultura Familiar, prevista para ocorrer no final do mês de abril de 2011.

No entanto, segundo o próprio prefeito, o projeto agrega uma infraestrutura ainda maior, comportando num segundo momento a construção de banheiros, área de camping, churrasqueiras e outras benfeitorias necessárias. “O investimento final deverá se aproximar de R$ 600 mil”, comenta Téba.

A obra deverá se tornar a sua marca registrada, nesta segunda gestão, no comando do Poder Público Municipal. “A construção do Parque de Eventos sempre foi uma de nossas prioridades, pois a cada vez que agendávamos um evento, faltava um local adequado para a sua realização, fato que agora vai definitivamente deixará de existir”, salientou o prefeito.