Atividades do setor público encerram na próxima quinta-feira

O expediente na prefeitura municipal e demais setores da Administração seguem em ritmo normal até a próxima quinta-feira (23/12), nos horários correspondentes entre 9 e 12 horas e 13 e 17 horas. No entanto, os serviços entram em recesso na quinta se estendendo até o dia 10 de janeiro. Neste período, segundo o prefeito Téba, não haverá expediente nos setores da Administração. “Espera que a nossa população compreenda essa medida, pois entendo que se trata de uma parada justa e merecida para que possamos reiniciar em 2011 com o pé direito e rodeados de grande motivação para continuarmos cada vez mais atentos e unidos no projeto  de fazermos uma Cerro Negro cada vez melhor para se viver”, justificou o prefeito.