Festa da Agricultura Familiar foi tema de reunião na sexta-feira

Distribuição de tarefas, divulgação e organização das atividades referentes à 5ª Festa da Agricultura Familiar, foram alguns assuntos pautados na manhã de sexta-feira (18/04), no gabinete do executivo municipal, em Cerro Negro.

A importante reunião foi presidida pelo prefeito Janerson José Delfes Furtado (Téba) e contou com a presença da vice Sirlei Kley Varela, lideranças do município e membros da Comissão Central Organizadora.

Conforme o prefeito se tratou de um encontro importante, pois muitas dúvidas foram sanadas, e além do mais, a conversa serviu para que o grupo pudesse ter melhor conhecimento a respeito da condução dos trabalhos e a organização da festa.

Na oportunidade, aconteceu a escolha dos coordenadores das principais atividades. Segundo Téba, essas pessoas terão a competência de coordenar os trabalhos em suas respectivas funções.

Um dos primeiros compromissos do grupo é o lançamento oficial da festa, agendado para acontecer no dia 5 de abril, às 8 horas da manhã, no auditório da Amures, em Lages. Antes, porém, a coordenação, acompanhada da Rainha e Princesas estarão divulgando o evento na capital do Estado, na sexta-feira, 29 de março.

A 5ª Festa da Agricultura Familiar acontece entre os dias 29 de abril a 1º de maio, no município de Cerro Negro. O show nacional com a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel é a principal atração da festa. No entanto, diversas outras atrações integram a programação artística, destaque para as presenças do Grupo Thê barbaridade, Cezar Oliveira e Rogério Melo, Osvaldir e Carlos Magrão, Walter Moraes, banda Karisma e Grupo Sorriso Lindo.

Relação dos coordenadores da 5ª Festa da Agricultura Familiar

Nome                                           Coordenação                            Contato

– Paulo Delfes                                       Cavalgada                                 8831 4200

– Leandro Souza                                  Laçada de sábado                      9971 5990