Prefeitura reforça a frota municipal

Com a utilização de recursos próprios, o poder público de Cerro Negro adquiriu na semana passada dois novos veículos, marca Gol, zero quilometro. Os felizardos foram às secretarias de educação e saúde, um carro para cada pasta.

De acordo com o prefeito Janerson José Delfes Furtado (Téba), o investimento foi de R$ 74 mil, e a intenção é agilizar ainda mais os trabalhos nestes dois setores, permitindo facilitar a vida dos profissionais, que na maioria das vezes necessitam de agilidade no processo. “Educação e saúde são dois setores que precisam de uma atenção especial. Isso não representa que esquecemos das demais secretarias, pelo contrário, todas são atendidas e olhadas com o mesmo bom senso. Mas depende muito da situação e necessidade de cada um”, comentou Téba

Segundo ele, havia uma grande reclamação nas duas pastas beneficiadas, pela falta de um carro em boas condições para ajudar no deslocamento dos profissionais, permitindo entre outras coisas, maior rapidez e eficácia no atendimento a população. “Na maneira do possível, vamos estar melhorando e modernizando nossa frota, pois desejamos que os trabalhos sejam realizados com brevidade de tempo e com a qualidade esperada”, ressaltou o prefeito cerronegrense.

O ato oficial de entrega dos novos veículos aconteceu na manhã de sexta-feira (18/03), nas imediações da praça municipal e contou com a presença do prefeito Téba, da vice Sirley Klei Varela e outras autoridades do município.