Unisul vence o amistoso em Cerro Negro

 

   A equipe da casa fez uma bela exibição, mas não resistiu a força da Unisul, que se prepara para disputar a Liga Futsal 2011. O time de Tubarão venceu pelo plácar de 7 a 3. A partida amistosa aconteceu na tarde deste domingo, no Ginásio Aristeu Pucci, fazendo parte das festividades de abertura da quinta edição da Copa Correio dos Lagos. Além do bom futebol, outro grande destaque da histórico confronto foi a presença do público, que superlotou as dependências Ginásio Municipal.

A equipe do técnico Jaco Gobetti, mostrando determinação e força de vontade, logo abriu dois a zero. Porém, os cerronegrenses não suportaram a melhor condição fisica do adversário e sofreu a virada ainda no primeiro período, 4 a 3.

Na segunda etapa o time da Hipperfreios/Unisul (SC), tocou a bola, e construiu a vitória de forma natural, marcando outros três gols. Apesar da derrota o treinador Jacó elogiou muito o desempenho de seus jogadores. "Nossa equipe jogou bem, o adversário que era uma equipe bastante qualificada. Para se ter uma ideia saímos na frente e logo construimos um placar de dois a zero e a seguir três a dois. Claro que não iríamos resistir, pois enfrentamos um time de Liga Nacional", comentou o treinandor cerronegrense. Os gols da equipe da casa foram marcados por Laércio (2) e Fabiano.  

 

  Na partida de abertura, em jogo válido pela Copa Correio dos Lagos, categoria sub 14, Cerro Negro venceu Anita Garibaldi por 7 a 2, conquistando os primeiros três pontos na competição.