Epagri do município de Cerro Negro recebe novo veiculo

Na manhã da segunda-feira (02), a equipe da Epagri do município de Cerro Negro, recebeu um novo veículo destinado para o uso dos extensionistas no atendimento aos produtores rurais. Estiveram presentes na cerimônia de entrega em frente a sede da Prefeitura os membros da Epagri do município Naor Brandão, Roberta Sabatino Ribeiro, Sirlei Felipe Freitas e Nilza Fernandes. O veículo, um Fiat Mobi 0 km, foi entregue pelos extensionistas da regional de Lages – SC, pela agente de extensão social Andréia de Fátima de Meira Batista F. Schlickmann e pelo agente de extensão rural José Márcio Lehmann. Estiveram presentes também no ato de entrega o vice-prefeito Adelar José de Morais, secretário de agricultura do município José Erquimides Brunetta e o representante do Sindicado dos Trabalhadores Rurais Vasco Brunetta.