Comunidade do Araçá em Cerro Negro é contemplada com reforma e ampliação do Posto de Saúde

No dia 6 de abril a Administração Municipal de Cerro Negro repassou a comunidade do Araçá, as novas benfeitorias realizadas no Posto de Saúde que leva o nome de Francisco Evangelista da Silva. Foram realizadas a reforma e ampliação do espaço que auxilia no atendimento e procedimentos de saúde da comunidade.
A prefeita Sirlei Kley Varela esteve presente no ato de entrega e destacou que benfeitorias são para auxiliar e melhorar o atendimento voltado a saúde da comunidade que se fez presente na entrega.
A Secretaria Municipal de Saúde lembra a população, que faz parte do grupo de risco e receberá a dose da vacina contra a H1N1, que a campanha inicia no dia 25 de abril, nas comunidades do interior e no dia 30 acontece o Dia D da campanha, onde serão atendidas as pessoas da sede do município. Vale ressaltar a importância de todos se vacinarem.

Fonte: Jornal correio dos lagos