Prefeitura Municipal de Cerro Negro entrega trator para atender comunidades do interior

A Prefeitura de Cerro Negro, através da secretaria Municipal de Agricultura, entregou, na tarde desta segunda feira (11), um trator eu uma grade aradora a agricultores da Comunidades do Umbu e Campinho.
O trator ira beneficiar muitas famílias através da Associação de Agricultores das Comunidades, localizada na zona rural do município.
Os agricultores terão uma facilidade no desenvolvimento da produção, tornando mais simples e rápido o processo de preparação do solo para o plantio.
A solenidade contou com a grande participação da comunidade, além da presença do prefeito Ademilson Conrado, Secretário Municipal de Agricultura Adenilson Rodrigues, membro da Secretária Municipal de Educação Paulo Delfes e os vereadores Ivanor Mota e Fernando Conrado.