Abertura e limpeza de bebedouros em comunidades do interior do município

Devido a grande estiagem enfrentada por toda a região, a Secretaria de Meio Ambiente municipal de Cerro Negro, vem intensificando a abertura e limpeza de bebedouros para o gado em comunidades do interior do município.

Segundo o secretário da pasta, Ailson Rodrigues, os produtores solicitam diariamente esse tipo de serviço devido à falta de água nas propriedades.

Mais de 70 bebedouros já foram abertos pela secretaria em várias comunidades, entre elas, Tanque, Nove de Maio, Santa Luzia/Amandios, Serrinha, Linda Vista e Sagrado.

A Administração Municipal tem buscado enfrentar essa grande crise hídrica da maneira mais humana e eficiente possível. Reforçando o compromisso de buscar o bem estar de todos os munícipes.