Reforma da rampa e a construção de muros na Garagem municipal em Cerro Negro

A Administração Municipal iniciou no mês de abril desse ano, a obra de Reforma da rampa e a construção de muros na Garagem Municipal.

A realização dessa obra já era prevista como uma das metas da Administração nesse ano de 2020.

O valor investido na obra é de R$ 114.762,53 com recursos próprios municipais. O prazo de término da obra é em agosto de 2020, a construção dos muros já está bem avançado, na última quinta-feira (18), o processo de terraplanagem foi realizado no pátio da garagem, de modo geral, esse serviço de terraplanagem consiste em um conjunto de cinco etapas: escavação, carregamento, transporte, espalhamento e compactação de terra.

A execução dessa obra, ira garantir mais segurança aos veículos lá resguardados além de melhorar a acessibilidade do local.