Termos de Compromisso são assinados pelo prefeito durante visita do governador Carlos Moisés

Na última segunda-feira (10), durante a visita do governador Carlos Moisés na região serrana em Lages, realizando atos do governo, o prefeito Ademilson Conrado, esteve presente juntamente com o coordenador municipal de Defesa Civil Raelisson Oliveira e com o secretário de finanças Miguel Ferreira.

Na ocasião, foi realizada a assinatura oficial dos termos de compromisso para o recebimento dos três kits metálicos para construção das novas pontes pelo interior do município.

Lembrando que esses kits metálicos são partes da antiga estrutura da ponte Hercílio Luz na capital do estado em Florianópolis.

O prefeito Ademilson comentou “a construção das novas pontes é de grande importância para o nosso município, além do material utilizado ser de grande qualidade o que irá garantir uma grande durabilidade da construção, agradeço o governo e a coordenadoria municipal de Defesa Cívil pelos esforços para que Cerro Negro fosse um dos municípios contemplados” salientou.