Prefeito cobra maior agilidade no repasse de recursos federais

Durante a sua estada na capital federal, o prefeito Téba, participou de uma conversa com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Vânio dos Santos. Em pauta, os atrasos na liberação dos recursos federais. Segundo o prefeito, Vânio prometeu se empenhar na viabilização desses valores, cerca de R$ 800 mil, provenientes de emendas parlamentares. “Fomos bem recebidos e a promessa que esses valores sejam liberados imediatamente”, afirmou Téba.

De acordo com o prefeito, esse dinheiro será utilizado em diversas obras públicas, entre elas, a pavimentação de ruas no perímetro urbano e construção do centro de eventos. “Estamos torcendo para que esses recursos entrem na conta da prefeitura o mais brevemente possível para que possamos iniciar o processo de licitação e posteriormente a execução dessas obras”, ponderou.