Missão de Natal

Nos dias 09 e 10, a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), percorreu o município de Cerro Negro, em visita às crianças, adolescentes e idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) como forma de encerramento das atividades.

Movidos pelo espírito natalino, a equipe levou uma mensagem de carinho, amor e esperança, através de uma canção e da presença do bom velhinho, além da entrega de uma lembrancinha.

A Missão de Natal do CRAS visitou 49 idosos e 65 crianças e adolescentes, percorreu  pelas comunidades de Tanque, Campinho, Umbú, Aracá, Barra do Salto, São Roque dos Gramados, Nove de Maio das Águas, Alexandres, Beneditos, Santa Luzia, São Jorge, Alemães, Sagrado Coração de Jesus, Linda Vista e Sede.

“Agradecemos a todos, que nos receberam com imenso carinho e reiteramos nosso desejo de um abençoado Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade e realizações.”