CRAS Lúcia Aparecida Mocelin realiza reunião com as gestantes participantes do Programa Violetas

CRAS Lúcia Aparecida Mocelin realiza reunião com as gestantes participantes do Programa Violetas

Na manhã da terça-feira (27), o Centro de Referência em Assistência Social Lúcia Aparecida Mocelin (CRAS), realizou uma reunião em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de retomar as atividades de palestras realizadas pela equipe com as gestantes participantes do Programa Violetas, as oficinas de confecção do enxoval já haviam sido retomadas.

A palestra realizada pelas equipes abordou a apresentação dos temas os quais serão ministrados nos próximos encontros, a psicóloga e coordenadora do CRAS Dariani Arruda Rossi comentou sobre a importância da participação do grupo no programa, além de incentivar a presença e o engajamento de todas nas atividades as quais serão desenvolvidas.

 A assistente social do município Cleonice Gonçalves explicou ao grupo de gestantes como ter acesso ao auxílio natalidade, à enfermeira Rucieli Pucci abordou com o grupo o tema da importância da realização do Pré-natal. Ao final da reunião cada gestante recebeu como brinde, uma xícara personalizada com o Programa Violetas.

A partir do mês de agosto, os encontros do Programa Violetas irão ocorrer nas quintas-feiras no período da manhã de forma quinzenal.

Acompanhe o cronograma com as próximas datas e temas os quais serão abordados nos próximos encontros: