Reunião entre o Poder Executivo e Legislativo abordou tratativas em beneficio dos servidores públicos municipais

Na manhã da última terça-feira (17), o prefeito Ademilson Conrado recebeu em seu gabinete a vereadora Margarete Martins e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos João Ademir da Silva. A reunião entre o Poder Executivo e Legislativo abordou a seguinte pauta, apresentou as tratativas de duas indicações feitas pela vereadora em parceira com o presidente do Sindicato na Câmara Municipal, Indicação nº59/2021 a qual indica que seja concedido aos servidores municipais e o reajuste geral anual e a Indicação nº58/2021 a qual solicita o direito de vale-alimentação aos servidores. O prefeito Ademilson ouviu as reinvindicações e se comprometeu a avaliar as possibilidades de viabilizar os projetos os quais irão para votação na Câmara Municipal de Vereadores. A reunião também contou com a presença do secretário executivo da Amures Walter Manfrói, secretário de finanças do município Miguel Ferreira e da assessora jurídica Juliane Canani Ramos.