Bomba de água é instalada no poço artesiano perfurado na comunidade de Cruzeirinho

Na última quarta-feira (18), o prefeito Ademilson Conrado, foi até a comunidade de Cruzeirinho no interior do município para acompanhar a instalação da bomba de água pela empresa Eletrocapinzal, a instalação da bomba faz parte da finalização da obra  de construção da rede de água construída após a perfuração do poço artesiano na comunidade.

O poço artesiano perfurado em parceria com o consórcio Cisama tem 120 metros de profundidade, gerando assim, uma ótima vasão.

Toda a rede e a instalação da caixa de água foram através de recursos próprios, o secretário de Meio Ambiente Ailson Rodrigues agradeceu a parceria entre a Administração e a Secretaria, além de agradecer também o trabalho e a dedicação de todos os funcionários e a paciência e compreensão de todos os moradores da comunidade.

O prefeito Ademilson Conrado também comentou “Hoje é um dia muito feliz, em que estamos finalizando o processo completo da construção da rede de água na comunidade com a instalação da bomba, agradeço a todos os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente por toda a dedicação e empenho na realização dos trabalhos, agradeço também a todos os moradores da comunidade pela paciência e compreensão, todos terão acesso à água de ótima qualidade”.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está à disposição para atender todas as demandas da população, procurando solucionar os problemas que surgem nos poços artesianos e nas redes de água por todas as comunidades do interior do município.