Administração Municipal irá realizar obra de revitalização na Creche CEMEI Trem da Alegria

A Creche municipal, CEMEI Trem da Alegria, localizada na sede do município, irá receber uma obra de reforma e revitalização, a qual será realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação.

A obrai irá consistir no reparo geral da estrutura, reforma da cobertura, recuperação de rebocos, correção de infiltrações, além da construção de mais uma sala.

Atualmente, três salas, apresentam problemas de infiltrações no teto, um problema já antigo, o qual segundo o arquiteto da Prefeitura Municipal de Cerro Negro, Gilmar Silvar, foi ocasionado, por a construção de a estrutura ter sido realizada em um local com grande umidade.

O Processo Licitatório para a execução da obra foi aberto no dia 15/09, as empresas participantes, apresentaram as documentações e entraram com recursos no Processo. O setor jurídico avaliou e concedeu parecer em relação aos recursos.

O próximo passo agora será a abertura dos envelopes com os valores para julgar a empresa vencedora, será nesta segunda-feira (18/10), a qual a empresa vencedora tem o prazo de até cinco dias para dar início na obra.

O valor do investimento será de R$140.000,00

Para mais informações sobre o Processo Licitatório dessa obra e das demais licitações, consulte o Portal da Transparência, acessando o site do município de Cerro Negro.