CRAS Lúcia Aparecida Mocelin encerra atividades presenciais do Grupo de Serviço de Convivência para Idosos do ano de 2021

Durante a última quinta-feira (09), a equipe do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um almoço de encerramento das atividades do Grupo de Serviço de Convivência para Idosos na comunidade dos Beneditos no interior do município. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades presenciais do grupo haviam sido suspensas, após a vacinação de todos os participantes as atividades retornaram no mês de outubro desse ano de 2021.
O evento contou com a participação do vice-prefeito Adelar José de Morais e da secretária municipal de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz.
Um delicioso almoço foi servido aos idosos, logo após cada participante recebeu uma cesta especial de natal, além de doces distribuidos por ele, o bom velhinho, papai noel.
A chegada do papai noel foi marcante, com um momento de muita alegria, descontração, amor, carinho e gratidão. Cerca de 50 idosos participaram, O grupo se reúne quinzenalmente as quintas-feiras, para participar das atividades as quais retornam no ano que vem, dirija-se até a sede do CRAS para realizar sua inscrição.