Cerro Negro não para de receber investimentos

O município de Cerro Negro, nos últimos meses, se transformou num verdadeiro canteiro de obras.  Em andamento estão à construção de uma creche, o prédio do CRAS e os muros do cemitério municipal. Além disso, a capela mortuária está em fase de licitação, podendo a obra ser iniciada a qualquer momento. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 790 mil nestes empreendimentos. A creche, por exemplo, terá um custo de R$ 619 mil. O recurso será viabilizado pelo Governo Federal, através Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Já na construção do prédio que abrigará a sede do CRAS serão investidos aproximadamente R$ 95 mil, sendo R$ 50 mil disponibilizados pela Baesa/Instituto Alcoa e o restante através de contrapartida do poder público municipal. Na construção dos muros laterais do cemitério público será destinado algo em torno de R$ 20 mil, enquanto que na capela mortuária serão investidos R$ 55 mil.     O prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, destaca mais uma vez que pretende entregar o município no final do ano com a consciência do dever cumprido. “Estou aqui para promover o melhor para o nosso querido e amado município de Cerro Negro. Não vou descansar enquanto houver algo a ser feito para melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, disse o prefeito, que deve viajar ainda esse mês a Capital Federal em busca de mais recursos para a viabilização de todos os projetos pretendidos para o ano de 2012. “Nosso desejo é contemplar nossa cidade com cerca de R$ 9 milhões em investimentos nesse último ano de governo. Isso é uma meta e todos os setores serão beneficiados de alguma forma”, finalizou Téba.