Município de Cerro Negro recebe nova Ambulância

Na manhã de segunda-feira (17), o prefeito Ademilson Conrado e o vice-prefeito Adelar José de Morais, iniciaram a semana recebendo uma nova ambulância destinada ao município, através de emenda do deputado estadual Nilson Berlanda, no valor de R$200.000,00 e com contrapartida de R$40.900,00 de recursos próprio do município, somando um total de R$240.900,00.

A nova ambulância tipo B, será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde em casos de urgência e emergência, o veículo é equipado com: sinalizador ótico e acústico, suporte para soro, maca articulada com rodas, instalação para rede de oxigênio com cilindro,

umidificador de oxigênio, maleta de primeiros socorros com estetoscópio, luvas descartáveis, tesouras, entre outros; ressuscitador manual, colete cervical, kit para parto, rádio para comunicação.

O vice-prefeito e também secretário de Saúde Adelar José de Morais comentou “Agradeço imensamente ao deputado Nilson Berlanda pela destinação dessa importante emenda ao nosso município, os valores da emenda, juntamente com a contrapartida de recursos próprios, foram utilizados para adquirir essa nova ambulância que com toda certeza fará a diferença nos atendimentos da Secretaria de Saúde aos nossos munícipes”

O prefeito Ademilson Conrado também agradeceu ao deputado Berlanda e comentou “Buscamos melhorar cada vez mais nossa infraestrutura para atender as demandas de nosso povo da maneira mais eficiente possível, a aquisição dessa ambulância irá auxiliar na realização dos nossos objetivos de aperfeiçoar cada vez mais os atendimentos, saúde é a nossa prioridade”.