Novo servidor aprovado no Concurso Público integra o quadro de funcionários do município de Cerro Negro

Na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Ademilson Conrado nomeou o candidato aprovado no Edital nº002/2021 do Concurso Público, William Fritzen Branco, para assumir o cargo de Engenheiro Civil, o qual passou a integrar o quadro de funcionários do município.

O prefeito Ademilson Conrado assinou o seu termo de posse juntamente com a presença do controlador interno do município Mailson Pucci Delfes e da secretária municipal de Administração Nayara Martins.

O prefeito Ademilson Conrado destacou a importância da nomeação de um profissional desta área, visto que diferentes obras estão sendo realizadas pelo município e as atividades exercidas pelo novo profissional serão de fundamental importância para o desenvolvimento das mesmas.