É assinada a ordem de serviço para a construção do Complexo Esportivo no município de Cerro Negro

Um dia histórico para o município de Cerro Negro, foi assinada a ordem de serviço de maior valor em seus 30 anos de emancipação política, são mais de dois milhões liberados pelo Governo do Estado, a destinação desse recurso foi graças a intermediação do assessor do Governo Lucas Neves, que esteve à frente auxiliando, o qual em uma visita ao município em julho do ano passado, a convite do prefeito Ademilson Conrado, foi conhecer a estrutura do Núcleo Constâncio José da Silva, na oportunidade, o prefeito Ademilson lhe mostrou o terreno e comentou sobre o grande sonho da população cerronegrense em ter um espaço adequado para a pratica de esportes e também como um local de interação da comunidade. Desde então foi elaborado a criação do projeto e demais tratativas foram resolvidas para que a construção da tão sonhada obra fosse possível.

Na tarde desta quarta-feira (04), o prefeito Ademilson Conrado recebeu a visita do assessor especial do Governo do Estado Lucas Neves e também do representante da empresa vencedora do processo licitatório TLC Engenharia Paulo Roberto de Oliveira, para a assinatura da ordem de serviço de construção do Complexo Esportivo no município, obra a qual será executada com a destinação de recursos do Governo do Estado no valor de R$2.456.023,53 (dois milhões e quatrocentos e cinquenta e seis mil e vinte três reais e cinquenta e três centavos). Estiveram presentes também no ato de assinatura, vereadores, secretários municipais e demais servidores.

O prefeito Ademilson Conrado comentou sobre o sentimento de gratidão nesse momento “É um muito de muita alegria, assinar essa ordem, agradeço especialmente ao assessor Lucas Neves por toda a atenção, intermediação e por sonhar junto indo atrás dos recursos para a construção do Complexo Esportivo, agradeço também a toda a minha equipe, a todos os envolvidos para que esse momento da assinatura da ordem de serviço para execução da obra fosse possível, toda a população cerronegrense agradece imensamente ao Governo do Estado de Santa Catarina.