Governo do Estado destina mais de meio milhão ao município de Cerro Negro para a construção de uma nova unidade do CRAS

Na manhã de quinta-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para inicio da construção da nova unidade do CRAS no município de Cerro Negro. A obra é de 169,06 m2 e será custeada através de recursos da Secretaria de Estado de Assistência Social no valor total de R$ 750.000,00 mil. A empresa Base Forte foi a vencedora do processo licitatório para execução da obra.

Os Centros de Referências em Assistência Social são a porta de entrada das famílias para a inclusão social, são locais de acesso a serviços oferecidos pelo Governo Federal.

O prefeito Ademilson Conrado agradeceu imensamente ao Governo do Estado pela destinação de mais esse importante recurso ao município de Cerro Negro, a construção desse novo CRAS irá ampliar o número de crianças e adolescentes que poderão desfrutar dos serviços oferecidos, além de facilitar o trabalho da equipe que já vem desempenhando um bom trabalho.