Secretaria Municipal de Educação realiza comemoração ao Dia das Crianças antecipado

Em comemoração ao Dia das Crianças na próxima terça-feira 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação, preparou dias especiais de brincadeiras e entretenimento a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Durante a última segunda-feira (04) e terça-feira (05), brinquedos infláveis como tobogã, piscina de bolinhas, camas elásticas, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce foram instalados.

Na segunda-feira os brinquedos foram instalados no Núcleo Orival de Oliveira Branco na comunidade de São Roque, onde alunos do Núcleo João Rodrigues da Silva da comunidade de Araçá, juntamente com os alunos da comunidade de Cruzeirinho se juntaram aos alunos do Núcleo Orival de Oliveira Branco para desfrutarem da estrutura preparada para as crianças.

Já na terça-feira pela manhã, a estrutura foi montada no Núcleo Pedro Auta Cardoso na comunidade de Beneditos, onde os alunos do Núcleo juntamente com os alunos da Creche Júlia Varela da Silva, participaram juntos da manhã especial de brincadeiras preparada para todos.

Durante à tarde da terça-feira, a estrutura foi montada em frente à Praça Zélia Gobetti, onde os alunos do Núcleo Constâncio José da Silva e do Cemei Trem da Alegria, também participaram juntos da tarde de brincadeiras especiais.